Rua Benedito Coelho Neto, 73 São Paulo - Itaquera Tels.:2524-0744

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Apostilas

As provas estão chegando!!!

Você já veio buscar suas apostilas????

Ligue para o Polo e verifique se suas apostilas já chegaram....

Abraços

Tatiane - Tutora

Palestra

Data: 13/09/2014
Horário: 10h00 - Horário de Brasília
Local: Polo de Apoio Presencial - Itaquera
 

Palestrante:

Alexandre da Silva de Oliveira
 
Título: Aspectos da crise de 2008 e seus desdobramentos

Resumo:

O objetivo é apresentar as principais características da crise econômica
internacional iniciada em 2008 e seus desdobramentos, especialmente para a economia brasileira. Por meio de dados e fatos da economia mundial, a palestra mostra como a incapacidade dos reguladores, de acompanhar os avanços de um sistema financeiro cada vez mais fora de controle, predispôs os Estados Unidos e todo o mundo a afundar na mais grave crise financeira desde a década de 1930.
 
Minicurrículo:

Economista e Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica
de São Paulo (PUC/SP), especializado em análises macroeconômicas e setoriais,especialmente na indústria e infraestrutura. É professor adjunto para os cursos de Economia, Administração e Direito da Universidade Paulista (UNIP), economista-perito registrado pelo Conselho Regional de Economia (Corecon/SP) e possui publicações na área de economia, no Brasil e no exterior.

COMUNICADO: BOLETOS MODIFICADOS POR VÍRUS DE COMPUTADOR

Um vírus de computador circula há alguns meses pela internet alterando, de maneira bastante peculiar, a letra digitável e o código de banco dos boletos gerados em sites, fazendo com que os pagamentos sejam depositados em contas de criminosos sem que o nosso alunado perceba. Diversas notícias já circulam na mídia alertando para esta ameaça virtual. A Polícia Federal já tem atuado para identificar os criminosos que movimentam, segundo dado da Folha de S. Paulo, mais de R$ 8,6 bilhões.
 
Os boletos de mensalidade da Universidade Paulista são do Banco Itaú, onde o código desse banco é 341. Entretanto, temos identificado diversos casos de pagamentos acontecendo a outros bancos como Santander, HSBC, CAIXA, entre outros, em contas que não possuem vínculos com a Universidade. O resultado destas situações são alunos que pagam o boleto e ficam com pendência financeira junto a Unip.
 
Para evitar problemas aos estudantes, quando identificado que o pagamento ocorreu para outros bancos, o aluno deverá realizar um Boletim de Ocorrência (B.O.), informando a fraude, e apresentando o boleto e comprovante de pagamento. Após realizado o B.O., o aluno deverá encaminhar para a Unip, através do Sistema de Atendimento para a Tesouraria, uma cópia do B.O., o boleto alterado e o comprovante de pagamento para análise. A Universidade, em posse destes documentos, realizará a análise da situação emitindo um parecer.
 

Rematrícula

ATENÇÃO AOS VETERANOS
 
 
A partir desta sexta-feira, 05/09, estará disponível aos alunos veteranos que, por algum motivo não concluíram sua rematrícula, duas oportunidades para dar continuidade aos seus estudos.
 
 
Aos Veteranos que aceitaram o contrato de rematrícula, para o segundo semestre de 2014, e não realizaram o pagamento, será disponibilizado em sua Secretária Virtual um boleto com novos prazos de pagamento.
 
Aos alunos que não possuem pendências financeiras, e não realizaram sua matrícula, será possível aceitar o contrato até 09/09/2014 as 23h59
( horário de Brasilia).